Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Olá pessoal!!

Quem é que não gosta de uma promoção? Acho que não existe, e quando essa promoção além de incrível é de uma loja incrível?
Pois é hoje venho aqui dividir com vocês uma comprinha que eu fiz, em uma loja  que eu adoro,  a Estilo K e ela está com preços absurdamente arrazadores.

Eu estou tão corrida que nem ia postar nada no blog, mas depois dessa super promoção não podia deixar vocês perderem, então vái lá dar uma olhadinha antes que acabe!!!

Eu comprei esse vestido coisa linda de se ver por 30,00 reais, oi? É isso mesmo 30,00 reais!!!
Tem muitas outras coisas, corre lá!

É lindo não é??? Assim que ele chegar eu tiro foto como look do dia para vocês.!
Quer um desse também? Clica aqui



 


E vocês o que compraram/ gostaram na loja???


BeijO* Mandi

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!